sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Casamento, Natal e Ano Novo.

Feliz Natal - Boneco de Neve
Olá, pessoal.

Sei que vocês devem estar se preocupando comigo e se perguntando "Hey, por onde a Roberta anda?"
A verdade é que eu me casei, no dia 15 de dezembro e logo depois, já vim para Florianópolis, para minha tão sonhada Lua de Mel. Porém, estou emendando o Natal e o Ano Novo e só vou voltar para São Paulo novamente no dia 7 de janeiro, não sinto minha falta, porque para o próximo ano vou remanejar o blog e postar só o que realmente for legal!

Mas, quero desejar vocês um Feliz Ano Novo para todos.
Que 2013 seja maravilhoso, e que todos os seus sonhos se realizem.
Nunca percam a fé e a esperança de dias melhores.
O Natal é a minha festa favorita, que trás esperanças de tempos melhores e o Ano Novo, que é para todo mundo deixar os problemas no ano que se passou.

Depois posto fotos do casamento para vocês, juro!

Feliz Ano Novo - Happy New Year - 2013

Feliz Ano Novo para todos vocês.
Que 2013 venha cheio de estilo e moda para nós.

Beijos.
Roberta D'Amato Higa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...