sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Last Shop: Indicação - Black Milk Clothing

Olá, queridas e queridos.
Como vocês estão hoje?

Não tenho feito muitas compras ultimamente, mas tenho esse super site para indicar, aonde eu gostaria de comprar pelo menos 70% das coisas que estão disponíveis.
Vocês conhecem a marca Black Milk Clothing?
Para quem gosta dessas coisas mais "estilosinhas", e puxa muito para o que é tendencia para o verão 2013, que puxa bastante para o preto e branco!

Black Milk ClothingBlack Milk Clothing


Black Milk ClothingBlack Milk Clothing


Black Milk ClothingBlack Milk Clothing

Black Milk ClothingBlack Milk Clothing
Black Milk ClothingBlack Milk Clothing
EU QUERO ESSA - Black Milk Clothing


Black Milk Clothing



Black Milk Clothing

Black Milk Clothing 

















Black Milk ClothingBlack Milk Clothing
Black Milk ClothingBlack Milk Clothing 


Black Milk Clothing
Black Milk Clothing



Black Milk ClothingBlack Milk Clothing


Black Milk ClothingBlack Milk Clothing



















E ai, vocês gostaram?
A marca tem outras peças também muito legais, que ainda não vi nada igual.
Sei que não são minhas últimas compras, mas quem quiser aproveitar para conhecer a marca, não pode perder tempo!

Bom final de semana.
Beijos.
Roberta D'Amato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...