terça-feira, 26 de junho de 2012

Dica de Maquiagem - Vermelho e Verde

E enfim julho está chegando.
E com isso, os tutoriais de Corel ficaram aposentados até agosto!
Enquanto isso, o que vocês acham de umas dicas de maquiagem?

Hoje: Olhos e boca!

Maquiagem dos Sonhos - Lábios Vermelhos e Sombra Verde

Batom vermelho é o básico que toda mulher precisa, os lábios ficam mais bonitos, pelo menos, eu acredito nisso, e confio no meu vermelhinho!
Já a sombra verde, eu confesso que nunca usei, mas acho que ficou muito bonito e dá um realce incrível para quem tem esses lindos olhos!

Se você quiser ver alguma make específica aqui, me manda um e-mail: robertadamato@hotmail.com.
Por hoje é só. Gostaram?

Beijos.
Roberta D'Amato


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...