sexta-feira, 1 de junho de 2012

Last Shopping #8 - Tattoo

Olá, pessoal!
Que tempo chato, não?

Minha última compra não foi bem um objeto, ou esmalte...

Minha Última Compra Foi uma Tattoo :D

Last Shopping #8 - Fazendo Uma Tattoo

Last Shopping #8 - Tattoo de Aniversário


Bom, eu acho que foi uma compra, já que paguei por ela!
Alias, ainda não está finalizada, porque, como tudo que me conhece sabe... eu não aguentei até o fim!


Considerações Positivas: Ela é linda, bem colorida, e com significados.
Considerações Medianas: Tatuagem é PARA SEMPRE e você precisa pensar muito bem no que vai fazer, pois ela vai te acompanhar para o resto da vida.
Mas dá para tirar depois? Se você fez para tirar, porque fez?
Mas dá para cobrir? Por isso é necessário pensar MUITO para fazer uma, para que você nunca precise cobrir.

Considerações Negativas: Dói, é caro e ainda existe preconceito.

Considerações Finais: Mês que vem eu volto para terminar :D

Por hoje é só.
Bom fim de semana.

Beijos.
Roberta D'Amato

PS.
Quem quiser o contato do meu tatuador, basta comentar ou mandar um email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...