quinta-feira, 5 de abril de 2012

Produções de Moda

Olá, pessoal!


Estava com saudades de um trabalho meu, e percebi que ainda não havia postado ele aqui.
Foi o meu primeiro trabalho enquanto fazia o curso de Produção de Moda no Senac Santo André.


A inspiração são as fadas, dos Contos de Fadas.
Fotos de: Rosane Barberini, Aniele Branco e Roberta D'Amato.
Make: Diana Lima.
Cabelo: Anderson Ricardo.
Modelo: Ariane Vieira
Edição: Roberta D'Amato.
Look: A Casa da Sogra









Este é o incrível grupo que me acompanhou durante o curso, inclusive o Anderson, que nem estava fazendo o curso com a gente.
Obrigada pelos trabalhos, suas lindas!
Tá legal!
Mostrei o Making Of.... mas e as fotos escolhidas?
Calma que tem mais!








Essas fotos são as minhas favoritas, porém, a primeira, é a minha favorita de todos os trabalhos, foi dirigida e fotografa por mim.
Gosto dela por causa da leveza que está no rosto da modelo, apesar de estar pulando. Gosto do movimento que o vestido fez, a impressão que dá, é que ela está voando mesmo!


E ai, gostaram?
Me diga o que achou!


Beijos.
Roberta D'Amato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...