sexta-feira, 20 de abril de 2012

Last Shopping #4

Olá, pessoal!


Espero que a sexta-feira de vocês tenha sido melhor que a minha.
Fiquei esperando umas encomendas chegarem para postar minhas realmente últimas compras, mas graças à algum funcionário do correio, vai ficar para semana que vem.
Essa não é bem minha última compra, mas está entre elas!


Minha Última compra foi a Melissa Possession Rosa Pink Com Gliter.




Melissa Possession Rosa Pink Com Gliter - Melisseiras!

Bom, Melissa que é Melissa é TUDO DE BOM.
O cheiro, o calçar, a diversidade, as cores, os estilos... tem para todo gosto todo tamanho, até Melissa Babys, tem!


Considerações Positivas: Calça muito bem, é super confortável, o cheiro é irresistível e ela é linda! Qualquer look Black&White fica completo com ela!
Considerações Mediana: É necessário pensar duas vezes antes de usá-la em determinados lugares, já que por ela ser de gliter, ela é mais sensivel e especial que as outras, os mesmos cuidados básicos que se tem com as melissas flocadas.
Considerações Negativas: Ela solta bastante gliter e é preciso ter um cuidado especial para calçá-la. Logo nas primeiras vezes, você vai perceber algumas partes no qual vão soltar gliter mais rápido, isso não é um defeito da melissa, o uso constante causa isso. Diferente do que as pessoas pensam, o gliter não fica em contato com a pele e não fica pinicando ou machucando.


Consideração final: Vale a pena comprar!


Bom final de semana para vocês, seus lindos.
Beijos.
Roberta D'Amato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...