segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Carta de Apresentação

Olá pessoas lindas!

Resolvi montar esse blog para servir como portfolio para minha futura carreira promissora de Designer de Moda recém formada!
Enfim, neste post, vou fazer uma carta de apresentação!

Meu nome é Roberta D'Amato, tenho 21 anos, estou noiva há mais de um ano, sou de gêmeos com ascendente em leão, com isso eu falo demais,porém tudo que será postado nesse blog será pensando, re-pensando e tre-pensado, mas mesmo assim eu ainda posso mudar, um pouco, de opinião.
Acabei de me formar em moda pela FEFISA (Faculdades Integradas de Santo André), uma paixão desde 2003, enquanto ainda estava no ensino fundamental, e depois de muitos anos, consegui realizar esse sonho!
Para um futuro próximo (eu espero!) tenho interesse em fazer uma pós graduação em "Moda, Cultura e Comunicação" na FPA (Faculdade Paulista de Artes) aonde cursei o primeiro semestre de moda em 2009, antes da minha transferencia para a Fefisa. Tenho paixão pelos três assuntos e tudo que possa envolve-los. Como da para perceber: fiz faculdade de moda, estou fazendo esse blog, para contribuir com a comunicação e adoro artes(música, dança, teatro, artes manuais, artes visuais, etc...)
 Quero usar esse espaço para postar meus antigos e futuros trabalhos já realizados e comentar sobre atualidades, coleções, filmes... 

Bom, espero que esse seja um grande começo, prometo que serei uma pessoa sempre ativa e não deixarei meu blog abandonado!

Vou deixar meu email para contato, e qualquer coisa, estou disponivel.
Beijo beijo.
Roberta D'Amato

email: robertadamato@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...